25 janeiro 2015

É tendência: Sandálias Plataformas


Hey meninas, tudo bem? O salto plataforma já veio e voltou várias vezes, mas o que tudo indica é que dessa vez ele veio pra ficar. Depois dos sneakers que foi febre e ate os creppers dividiu opiniões.
Agora a nova queridinha da vez é a sandália do tipo Anabela ou Plataforma, que surgiu durante a década de 30 e pegou de vez na década de 70, no figurino dos hippies. Esse modelo de sapato é ideal para quem quer arriscar usar um salto, que varia de altos a baixos. O modelo faz sucesso por garantir estabilidade e firmeza, coisa que os saltos finos não proporcionam, e em compensação é uma lindeza.


sandalia-anabela-4

Dá pra fazer composições com looks mais básicos e se sair muito bem ao combinar com bolsas em uma terceira cor. É também uma ótima dica pra variar aquela sua combinação infalível de shorts jeans + Tshirt. O único cuidado é com modelos com as tirinhas se cruzando acima dos tornozelos, que podem dar o efeito de pernas mais curtas. Mas não tem muito segredo, não! O que vale é a composição ficar equilibrada e o resultado ficar confortável e bacana para você.

sandalia-anabela-3


Não dá vontade de correr e copiar esses looks adaptando para nosso próprio estilo? As Anabelas compõe visuais casuais e ao mesmo tempo arrumadinhos, e, o melhor de tudo, é que podem tirar sua produção do óbvio. 

Pra finalizar, alguns looks para inspiração:

sandalia-anabela-2

sandalia-anabela-1

STREET STYLE imagem: pinterest/ reprodução

STREET STYLE imagem: pinterest/ reprodução

STREET STYLE imagem: pinterest/ reprodução

STREET STYLE imagem: pinterest/ reprodução

STREET STYLE imagem: pinterest/ reprodução




Agora quero saber de vocês, o que vocês acham desse estilo de salto? E lembrando ela é tendencia nesse Verão 2015. COMENTEM!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Confesso que amo esse estilo de sandália, é bem confortável, tenho uma que além de ser plataforma é muito leve, nem parece que está de salto, adoro, beijinhos :*

    http://dannisantanablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Danni, realmente são muito lindas e as Anabeles são famosas por serem enormes e não pesarem nada, hahaha...

      Mega Beijo da Mari :* e volte sempre!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...