22 janeiro 2015

Playlist da semana


Hey meninas! Estou demorando a fazer posts mas isso não significa que esqueci de vocês. Então, para deixar vocês mais alegrinhas, resolvi que esse começo de ano, precisava de uma playlist responsa, nem tanto o começo do ano, mas essa playlist esteve presente na minha semana passada e continua firme e forte essa semana. Então vejamos as músicas mais perfeitas da semana:

LOST STARS - ADAM LEVINE


Eu tipo, amo essa música, amo muito mais essa clip oficial e sou louca pelo dueto que Adam fez com o Matt na final do The Voice 2014, eles estavam muito fofos, aqui os 2 videos.




MAKE ME WONDER - MAROON 5



Tipo ando louca e apaixonada por esse homem, sei lá. Essa música é bem antiguinha, tanto que o clip tá com imagem ruim, mas amo loucamente essa música, sei lá fico muito empolgada com ela, haha.


GRAVITY - JOHN MAYER


Acho que vocês perceberam que eu gosto de músicas meio antiguinhas, né?! Poisé, essas músicas novas raramente fazem minha cabeça, talvez daqui a uns 3/4 anos estarei escutando elas e dançando, mas é poucas que entram na minha playlist. O John Lindo, arrasa nos solos, sim é +9 minutos de musica, sendo que +/- 5 minutos é apenas solo de guitarra.


HIDEAWAY - KIESZA



Acho que essa é música mais atual da minha playlist de hoje, mas eu gosto não é nem tanto da música, mas sim do clipe, que foi gravado em um único take, e foi bem assim mesmo, da pra ver que as pessoas do outro lado da rua, não sabe o que tá acontecendo e ficam filmando e observando, adorei esse clipe.

E ai, o que vocês acharam da minha playlist? Temos alguma música em comum? Já conhecia algum dos artistas citados? COMENTEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...