21 abril 2015

5 tattoos que eu gostaria fazer


Hey povo, tanto tempo sumida né?! Pois é, a faculdade anda me consumindo, mas por culpa do maldito FIES, eu não consigo concluir minha inscrição = talvez eu não continue cursando. :'(
Então, essa semana mais tranquila de trabalhos, resolvi dá um UP no blog, mudar a cara dele e voltar com ele! (êêêêêh!!!!!)
E já que raramente trago posts sobre tattoos, a ultima (e unica) que eu trouxe também foi sobre 30 tattoos que eu faria, mas enfim, esse post foi em 2013, os tempos mudam, as cabeças também, e resolvi reduzir essas 30 tattoos, para 5, haha.

Simbolo de uma banda

Quem me conhece, sabe que sou besta por esse cara e sua banda - 30 Seconds To Mars, e uma das primeiras tattoos que eu faria, seria uma Triad, esse triangulo, nos braços do meu charmoso, e lindo marido Jared <3. Acho que herdei do meu pai uma louca fixação por triângulos, é a figura geométrica mais linda do mundo <3 e ainda é simbolo de uma das bandas mais perfeitas <3 (corações forever para esse tópico). Talvez eu fizesse a tattoo mais discreta e menor.

Frase - Supernatural

Já procurei em tudo que foi canto, mas não achei a imagem de uma tattoo, pra falar desse tópico, enfim, eu faria a frase "The road so far..." (que significa "A estrada até aqui...") porque Supernatural, marcou minha adolecencia, e sempre que leio essa frase, eu lembro da musica do Kansas - Carry on my wayward son (que é hunter, vai me entender) e elas juntas me dão vontade de chorar, porque elas sempre vem juntas em season finale e mostram tudo o que os  irmãos Winchesters, passaram e nos relembram os momentos tristes, que TODOS os hunters choraram e automaticamente nos fazem refletir sobre o que fizemos, para estar onde estamos. Sem duvida, essa frase estaria na minha costela, mas não estaria assim, com essa letra, e sim com minha letra, feita à mão. Como não achei nenhuma tattoo com essa frase, estou apartir de agora, patenteando minha idéia! hahaha

Minimalista - Lua

Bom, para vocês que não sabem, eu sou uma amante do céu e do universo, amo o pôr-do-sol, a lua, as estrelas. Amo tudo que tá acima de tudo (o céu). E sem duvidas, faria uma tattoo minimalista com as fases da lua, onde? Talvez na nuca.

Alien

Sim, eu acredito em aliens, mas não aquele do filme ET (tenho medo dele), prefiro acreditar, que eles não são tão asquerosos e sim apenas mais inteligente, e sem duvidas, eu faria um etzinho desse ai da imagem e pra todos verem, no pulso ou antebraço. Porém queria ele colorido com aquelas manchas de aquarela verde.

Agulha

Acho que essa é a unica, da minha ultima lista de 30 tattoos que eu faria que continua firme e forte, apesar de eu não falar muito de moda aqui, foi a moda que me levou a começar um blog, a desenhar, a me vestir de forma diferente. Então, ela seria o simbolo perfeito para demostrar meu amor pela moda.

Gostaram da minha lista? Temos alguma em comum? Me mandem sugestão de posts!!

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Adorei a tattoo da lua, tenho muita vontade de fazer uma na linha da coluna. Acho perfeito o céu, incrível!
    Adorei o post, amo tatuagens.
    Parabéns ! E beijinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...