02 fevereiro 2013

E eles nasceram...

Bom gente, não sei se andei comentando com vocês, mas uma de minhas filhas ( cadelas ), estava gravida, apesar de domingo ter sido um dia de tragédia para muitos, para mim foi um dia maravilhoso, os filhotinhos da Pit nasceram, 4 nenezinhos, um mais lindo que o outro, todo dia mudo os nomes deles, são duas femeas e dois machinhos, estou aceitando sugestões para os nomes.
Bom até ai, as coisas estão linda demais, só que ela continuo sangrando até quinta, que estava bem pior, sangrando mais ainda, até que ela abortou um neném, já estava bem feio, com as perninhas quebrada e tals, tava muito feinho, enterramos ele. Só que não para por ai, ela continuo sangrando, fomos nos veterinários, até que disseram que ela poderia estar com uma infecção e em risco de morte, fiquei muito triste, levamos ela urgentemente para uma clinica veterinária, onde ela fez exames e na mesma hora, foi para a sala de cirurgia, no mesmo dia, voltou para casa. E hoje está, maravilhosamente bem, tomando 4 remédios por dia, mas continua melhorando, e dia 10 tira seus ponto.
Vamos deixar de lenga lenga, e vamos as fotos:



















Perfeitos né gente? Amoo demais, tem mais fotos, mas essa ai, são as mais bonitas, estou aceitando sugestões de nomes, são duas fêmeas e dois machos e todos são pretinhos.

Beijãoooo pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...