13 dezembro 2014

4 tendêcias para o verão


Hey meninas, sei que devo zilhões de desculpas a vocês por ter passado tanto tempo longe do blog, mas enfim ele toma muito tempo e eu estava precisando de tempo pra estudar pra 2 provas de vestibular e es que passo em Arquitetura!!! Agora que passei, e falta só me matricular, voltei com o blog muito feliz e a todo vapor!

Bom, já que eu me desculpei, vamos ao assunto do momento: O que vai ser tendencia nesse Verão 2015? Eu pesquisei as principais tendencias para o verão e confesso é muita coisa que continua e algumas voltam e é muita tendencia, isso é ótimo para fazer lindas combinações. Bom, como é muita tendencia que vou apresentar a vocês, vou dividir em 2 posts, esse primeiro trago 4 tendencias e na próxima trago o resto, então CLIQUE EM CONTINUE LENDO e veja o resto do post.


CROCHÊ



O crochê chegou nesse final de 2014 fazendo a cabeça das mulheres e o corpo. A peça nesse Verão de 2015 vai ser usado de várias formas: blusas, croppeds, saias, bikinis, vestido, etc. A peça artesanal trás aquele ar de delicado a cada look e vai ser a peça mais vista nas praias brasileiras.









FRANJAS



Confesso sinceramente, que pensei que as franjas fosse ser tendencia passageira, mas elas continuam firme e forte por mais um ano. Continuará com os mesmo propósitos e nas mesmas peças: sapatos, saias, bolsas, blusas, vestidos, bikinis, acessórios, etc.









CROPPED



Cropped atravessa 2014 rumo a 2015 com o mesmo peso de 2014, ele chega com tudo nos looks e vale lembrar, que se quiser montar um look mais formal/social/clássico o cropped tem que deixar no máximo de 2 dedos de barriga, nada de colocar um cropped plus um shortinho pala baixa, isso vai deixar seu look muito vulgar, mas claro, se você for pra praia pode ousar no look.
Uma das combinações perfeitas para o cropped no Verão 2015 é a Saia Mind, que faz muitos looks anos 60. No próximo post de tendencias para o Verão 2015 falarei sobre ela.





Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Adorei o post parabéns seu blog é lindo
    bjos

    htpp://poemanaocaidemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos. A experiência estética, a sensibilidade e a arte fazem transcender o espírito. "Humanizar" o ser humano significa acrescentar arte para a vida.

    ResponderExcluir
  3. Super adorei as coisas de croche! haha
    Retribuindo! GabbiMania|blog

    Beijocas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...