29 agosto 2014

Sonho de consumo: Disney

Hey meninas, faz tempo que não falo sobre meus sonhos de consumos, né?! 


Bom e eu acho que essa foto acima, já disse qual é meu sonho de consumo de hoje, isso mesmo, a Disney.
A Disney, é e sempre será meu sonho de criança, mas eu não queria apenas 1 semana na Disney, eu precisaria de no minimo 1 mês. Acho que nem preciso comentar, o que eu queria fazer e pra onde eu iria, porque acho desnecessário, obviamente eu ia visitar cada cantinho encantado. 






Perfeito demais, né?! Talvez, daqui para o próximo ano, eu realize esse meu sonho, e pra fazer isso só guardando dinheiro, o problema é que até agora eu não achei alguém que viajasse comigo, mas tá, vamos em busca da pessoa certa! E vocês, já sonharam em ir pra Disney? Já foram? Me contem tudo e me deem dicas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...