23 dezembro 2014

Metas para 2015


Hey meninas, tá chegando 2015 e nossas promessas e metas não param de aumentar! Normalmente não cumprimos metades das promessas que foram feitas no ultimo mês de 2014 (Emagrecer, comprar uma casa, passar na faculdade, etc). E a alguns anos atras, minha professora Filosofia nós deu uma dica de como cumprir todas as metas do ano. Quer saber? Então continua lendo o post.

NADA DE PROJETOS/METAS/PROMESSAS IMPOSSÍVEIS 
Esse é o primeiro passo pra cumprir todas suas metas, não colocar nela os projetos impossíveis, sei que nada é impossível, mas dependendo da data, sim pode ser impossível, como: COMPRAR UM CARRO EM JANEIRO, você nem tem um emprego ainda e já quer um carro no começo do ano. Isso vai acarretar em uma bela decepção.

PENSE BEM SOBRE CADA META
Pense muito bem sobre cada meta e as coisas de boa e ruim que elas podem trazer pra sua vida, normalmente só pensamos nas coisas boas e nunca nas coisas ruins que podem nos acarretar, como: COMPRAR UMA CASA, planeje bem seu dinheiro, pra ver se dar pra comprar realmente, se você entrar nessa sem planejamento, o seu ano pode se tornar um pesadelo financeiro.

COLOQUE SUAS METAS EM UM PAPEL OU AGENDA
O principal passo é esse, listar todas suas metas. A dica principal desse tópico, é anotar todas suas metas em um local que você veja todos os dias, no espelho do seu quarto, na porta do seu quarto, de frente pra sua cama, na sua agenda, etc. se possível, em um local que assim que você acorde, veja suas metas, assim você já começa o dia, lembrando dos seus propósitos do ano e correndo atrás deles. 

MENTALIZE SUAS METAS
De acordo com o livro Secret e com as técnicas de Feng Shui, o segredo de obter sucesso é simplesmente mentalizar/ter uma visão de você cumprindo essa meta. Ex: PASSAR NA FACULDADE, todos os dias que você ler essa meta na sua lista, você vai se imaginar, na faculdade estudando ou mentalizar que você vai ler seus nome nos classificados.

DATAS/TEMPO
Lembrem-se que tudo tem um tempo, não coloque tempo nas suas metas, mas se esforce para cumprir todas antes de dezembro. As que tiverem tempo, se esforce mais, mas lembrem-se: as datas é o que mais frusta o ser humano nas suas metas! Ex: EMAGRECER ANTES DO VERÃO, o verão já tá ai batendo na porta, não acho impossível emagrecer alguns quilinhos até lá, mas como a data é muito próxima e muitos não conseguem, desistem logo!

FAÇA DE SEU OBJETIVO UMA OBRIGAÇÃO
Sei que tudo que é obrigado se torna chato, mas você precisa fazer de seus objetivos uma obrigação, para aquela meta, tão sonhada não ficar em apenas um sonho. Batalhe todos os dias pras suas metas serem cumpridas.

REVISÃO
Todo mês revise todas suas metas, veja o que já foi feito e o que não foi feito, os que precisam de mais tempo, os que precisam de mais concentração. Revise e ponha tudo em ordem novamente.

NÃO DESISTA
Esse é o ultimo e o principal tópico, NÃO DESISTA mesmo eu tendo falado tudo isso ai em cima, seja o que for que você planeja pra 2015, não desista, seus sonhos valem muito mais que tudo isso que coloquei nesse post. Se seus sonhos é COMPRAR UM CARRO EM JANEIRO, EMAGRECER ATÉ O VERÃO, etc. batalhe pra isso, nenhuma de suas metas postas nos papeis, vai ser fácil de cumprir, porque se fosse fácil, não precisaria estar em um papel. Então NUNCA DESISTA DE SUAS METAS/PLANOS/SONHOS/PROJETOS de 2015 e dos próximos anos.


Agora vou dizer algumas das minhas metas com o blog para 2015:
  1. Não desistir do blog;
  2. Postar no minimo 2 vezes na semana;
  3. Fazer looks do dia;
  4. Abrir um canal do blog no youtube;
  5. Abrir no minimo 2 parcerias.

Bom meninas, essas são minhas metas com o blog, nada impossível, né?! E quais são as metas de vocês? Me contem todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...