01 fevereiro 2014

Campanha #EuMeAmo


Bom dia!!!! Tudo joinha com vocês no 1º dia do mês? -Espero que sim!!

Gente hoje é um dia perfeito, a loja TPM de Ofertas é uma empresa que além de vender produtos maravilhosos, sempre está criando algo para nos ajudar em todos sentidos. Hoje 1º de Fevereiro eles estão lançando a campanha "#EuMeAmo", (eu amei a ideia) com o objetivo de criarmos esse sentimento de amor próprio, aumentar autoestima, seja se olhando no espelho, fazendo comprinhas, comendo chocolates, afinal meninas, somos poderosas né?!




Todos os dias serão postadas diversas dicas no Facebook e Instagram @tpmdeofertas,  pra aumentar a autoestima e dizer #EuMeAmo. Vale a pena conferir. Quero ver todo mundo compartilhando, comentando com as Hashtags:  #EuMeAmo #TpmDeOfertas #BombrilDoce

Vai ser assim, compartilha no Instagram uma foto sua, em frente ao espelho, na rua, em casa, na cama, na academia ou até no trabalho, com uma plaquinha #EuMeAmo.
Marca a foto com a Hashtags: #EuMeAmo #TpmDeOfertas #BombrilDoce. No próximo sábado, veremos as lindas que se amam! Postarei a foto de todas, sem exceção (mas não esquece das hashtags, assim irei acha-las).
Até eu entrei nessa onda!!
Minha mão meio de alienigina! Ignore, #EuMeAmo






































Minha outra dica, é deixar uma plaquinha no espelho ou próximo ao espelho! Isso ajuda muito na hora de olharmos no espelho!

Imagem ruim, ignorem!!
Veja as ofertas que a Tpm de Ofertas separou pra você se sentir mais poderosa.
 E um grande detalhe, tudo com FRETE GRÁTIS e PRESENTE SURPRESA na compra de qualquer item. Minha autoestima, meu ego, tudo já aumentou...rs  Maravilhoso né! corre lá meninas:



Então, meninas que ver geral postando uma foto com uma plaquinha #EuMeAmo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...