31 janeiro 2014

Wishlist - Fevereiro


Olá, olá meninas! Bom, faz tempo que não trago minha wishlist né?!
Poisé, resolvi que todo final de mês trarei minha wishlist do mês que chega, sendo assim hoje 31 de Janeiro, trazendo minha wish de Fevereiro, e será assim sucessivamente.

Óculos Ray Ban ClubMaster 


Já vi muitas blogueiras com esse óculos, que bicho esquisito serei eu, se não tiver um. Como uso óculos de grau o dia todo, o óculos escuro virou um hobbie, comprar e guardar. Mas como disse ontem, "Virei uma adicta ao biquíni!" Também, virei uma adicta aos óculos escuros, deixaram de ser enfeites, para virar uma peça crucial nos meus looks!

Carteira Louis Vuitton Romero Britto


Gente não sou dessas pessoas, que adora ter milhares de bolsa e carteira, sendo que só tem 2 braços para 1 bolsa. Enfim, é o consumismo! Então, tenho umas 5 à 10 bolsas, mas só uso 2 ou 3, my favorites bags# 
Mas eu ando in love, por essa carteira da Louis Vuitton, então acho que uma carteirinha a mais, não irá fazer muita diferença!

Sapatilha Étnica

Não sou fãn de salto alto, então sapatilhas e rasteirinhas são perfeitas pra mim, e é Tendência nesse verão pintura étnicas. 

Então meninas,vocês gostaram de algumas coisas da minha Wish e não sabem onde compra? Peças de qualidade e barato você só encontra na TPM de Ofertas. Passa lá, o frete é grátis para todo o Brasil e com qualquer compra feita na loja, você recebe um mimo junto com sua compra! Demais, não?!

Comente e me digam a Wish de vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...