13 agosto 2013

Jeans + Renda PLUS Inpiração



Hey gente, desculpem minha falta de responsabilidade e passar tanto tempo sem postar. Ando muito desanimada com o blog, *sem comentários, sem novos seguidores, poucas visualizações nas postagens*. Ai eu me pergunto, será que eu estou mesmo fazendo a diferença, inspirando garotas à serem blogueiras, mas enfim, ser blogueiro não é a melhor "profissão" ou passatempo do mundo, exige dedicação e amor, e isso eu tive por muito tempo e não fez muita diferença. Sei lá, estou pondo minhas idéias no lugar e quem sabe o blog seja demais!!

Vamos deixar de chorôrô e vamos ao que interessa. Comprei um short super lindo, ainda não fiz nenhum look com ele, e eu super amei porque ele tem uns detalhes em renda, e é uma coisa que me chama muita atenção, um simples detalhe faz muita diferença.




O short é da By Express, paguei R$ 49,99 = Bom-Barato-Bonito

Não curto muito aqueles shorts todo de renda, aquelas que era tendência á pouco tempo atrás.


Trouxe umas inspirações e como colocar o detalhe em renda no short.









É isso gente, e ai o que acham do short de renda, depois eu trago um look com o short!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...