08 novembro 2013

Pedido de desculpas + Novidades



Hey meninas, quanto tempo hein?! haha, peço desculpas, juro que não foi por mal, mas é que eu tava sem idéias, sem criatividade e talz. 
Cuidar de um blog, sozinha é um pouco complicado, queria convidar amigas minhas, que gostam das mesmas coisas que eu: moda, customização, artesanato, etc. Achei, muitas até por sinal, mas quando eu convidava pra postar no blog, eu era chamada de louca, #MelDels, povo com cabeça curta, então parei de convidar e parei de postar no blog.
Só que terça-feira (05/11) eu no curso de Español, me deparo com minha amiga phina, rhyca, chick, dizendo que tinha feito o Max Colar dela, até ai eu já estava " 'o' ", ai na hora da aula, nem prestamos atenção na aula, ela dizendo que customizava suas roupas, tava aprendendo a fazer biju e costurava muito mal. #MelDels, era minha amiga e eu não sabia nada disso =O . #GenteDoSél, aiii... Eu a convido pra visitar o blog, e ela diz -Tá. #Jezuiz, aiii... eu pergunto se ela quer postar no blog e ela diz que siim, #Dels, gente juro que até ai eu já estava vomitando arco-íris, aii, ontem (07/11) eu a convidei para montarmos uma loja virtual, adivinhem, adivinhem, ela aceitou. =O   ui, ui, ela aceitooou.

É gente, o nome dela é Fianma e em breve ela estará aqui, e muito em breve também, a nossa loja virtual Bombril Doce, ou talvez outro nome, não sei exatamente, estará aberta, talvez em alguns post's estaremos trazendo fotos de algumas coisas que será vendida lá. 

Se der certo, em Janeiro de 2013, nossa loja estará aberta. =D


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...