15 maio 2015

É Tendência - Strappy Bra


Olá meu povo! Sabe aquele medo de deixar a alça do suitien amostra? Pois bem, o Strappy Bra ou Strappy Bralett chegou pra acabar com tudo isso! Sim, eles são tops ou sutiens que possuem alças para ficar a mostra. Você já deve ter visto em muitas celebridades, blogueiras ou it girls. E agora eles chegaram com tudo nas passarelas, eu estou amando essa nova tendência. Porque ele pode transformar aquele look basicão em o mais estiloso do momento!


As tiras das alças, podem ser grossas ou finas ou até sair do basicão preto e se aventurar em outra cor. De qualquer jeito elas criam um desenho geométrico na pele e são usadas com blusas simples e decotadas. O mais legal do Strappy Bra é que podemos abusar do decote, que não fica vulgar, muito pelo contrario, criando uma composição o look fica incrível e estiloso. Separei algumas inspirações para vocês!!





ONDE COMPRAR?

Bom, procurei e procurei muito, algumas lojas que vendem esses tops/sutiensRosa CháOQVestir, AliexpressNasty GalFree People e Urban Outfitters


Bom, o que acharam? Gostam dessa tendência? Vão aderir ou já aderiram? COMENTEM!

Comente com o Facebook:

16 comentários:

  1. Adorei essa nova moda, eu nunca liguei que a alça aparece-se mais assim fica mais lindo e mais elegante.
    Beijão sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? hahaha, eu sempre fui a psicótica da alça, sempre tive vergonha se ela aparecesse. kkkkkkkkkk

      Beijos e volte sempre! :*

      Excluir
  2. Isso é a minha cara, porque eu amo costas nua e não aparecer o sutiã era quase impossível, adorei o post, sucesso flor, beijinhos :*

    http://dannisantanablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é uma ótima aposta! Obrigada, sucesso em dobro pra você.

      Mega Beijo da Mari :* e volte sempre!

      Excluir
  3. Ameeei, só tenho que criar coragem para usar hahaha

    www.lorenaaraujo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Lorena? Eu acho essa moda tão tranquila kkkkkk

      Obrigada pela visita :*

      Excluir
  4. Amei a dica, achei super legal! Eu não conhecia, é novidade para mim. Mas acho que não combina comigo. ks'
    beijos linda ate breve!
    http://liihmarques.blogspot.com.br/2015/04/hi-migs-tudo-bem-estou-demorando-para.html#comment-form

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço seu estilo, mas essa trend veio pra se adaptar em todas! Besitos e obrigada a visitar! :*

      Excluir
  5. Love this! ♥
    You are making me jealous, pretty!

    adoorablee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Who does not love? This fashion is super easy to use! I leave you jealous? hahaha ... Thanks for visiting! :*

      Excluir
  6. Amei o post,mas acho que minha religião não permitiria usar kkk e to te seguindo tbm, tou começando agora dá uma passadinha lá *-*
    unhas-e-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez consiga usar com aquele vestidinho preto sem graça, ou com uma blusinhas de costas cavadas, bom não sei o que você pode ou não usar, haha. Obrigada pela visista! :*

      Excluir
  7. Eu não sabia como chamava este estilo, amei o seu post. ❤️💋😘aprendi😂😂 bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ae!!! Fico muito, muito feliz de ter ajudado! Obrigada pela visita, beijão! :*

      Excluir
  8. Curti, e já quero um pra chamar de meu. kkk
    Pra usar com uma blusa decotada fica massa.
    Amei as inspirações.
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...