06 junho 2013

Wishlist de aniversário - 18 anos da Mari

Oiiiii, meu povo bonito, tudo joinha? Vocês já completaram ano, neste ano (haha, ficou esquisito)?? Bom, daqui a uns 27 dias (3 de julho), será o meu dia e completarei 18 anos, e com essa idade o que eu mais queria, era ir morar sozinha, ter essa experiencia, mas ir morar sozinha e depender dos pais, não dá certo!


Então já que o que eu mais queria, não é tão fácil, vamos a minha WishList de Aniversário!!!
Ano passado eu fiz uma, só que não ganhei nada que eu pedi ( clique aqui para ver o post do ano passado ), vamos ver se esse ano, eu ganho alguma coisa  que eu peça!!

Pendrives personalizados
Pen Drive Mestre Yoda Star Wars 8GB
Mestre Yoda, muito fofo!

Eu sei, que pendrives, não é mais aquela febre como no ano passado, mas eu quero mesmo assim. Achei uns pendrives bem criativos na loja Bazar Criativo (até loja vou dar o nome, pra ninguém ficar perdido na hora de comprar). Vou postar algumas imagens de alguns pendrives que eu ficaria muito feliz em ganhar.

Pen Drive Robô R2-D2 StarWars
Robo R2-D2
                      Pen Drive Darth Vader StarWars 8GBPen Drive Stormtrooper Star Wars 8gb
                                       Darth Vader                                             Stormtrooper

Livros

Quem me conhece sabe que eu super amo ler, então que tal alguns livrinhos no meu aniversário??

            

           

Moletons

Estou somente, louca, apaixonada, debi e quero muito um moletom, não precisa ser desses ai em cima, sendo um moletom fofo, já estou aceitando.

Wreck This Journal
Large

Wreck this journal é da americana Keri Smith, um livro, tipo um diário no formato moleskine que vem com instruções para você poder desenhar e usar bastante sua criatividade. E tem la na Saraiva, com o preço bem baratinho.

Large

As instruções do livro são todas em inglês e estão nas paginas, e quanto mais rabiscado e ''destruido'' o livro ficar mais legal é! Mas não é só rabiscar não! O livro pede pra que você tenha várias experiencias com ele e não sentir dó nem piedade de grudar chiclete ou derrubar comida em cima dele!

Large

Large

(Em breve falarei mais sobre ele)

Bom a minha wishlist de aniversário desse ano, foi muito básica comparada a do ano passado, manhêee, você já tá ligada no que eu quero, e cunhadinha e Neu e amiguinhos também!!

Ah, e se vocês meus queridos leitores quiserem me mandar alguma coisinha, até cartinha eu recebo (haha) manda um email pra mim e eu mando meu endereço!!

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Que legal! adorei a wish list! amei esses pen drives do Star Wars, também estou querendo mais livros e moletons divertidos. Eu nem sabia que tinha pra vender esses "wreck this journal". sempre achei lindo, sou louco por um desses! acho tão criativo e diferente!
    bjs


    TRASH ROCK

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...