04 junho 2013

Saia Assimétrica — Tendência



































Depois da febre da Saia Mullet (mais curta na frente e longa atrás) que segundo os estilistas de moda,  já não está tão em alta, a aposta para esse verão de 2013 é a saia assimétrica.


Com recortes inusitados, a regra é não seguir padrão. Os recortes são irregulares, dando ao look um ar mais irreverente, saindo totalmente do óbvio.


Esse tipo de modelagem pode ser mais suave, com pequenos recortes ou então mais dramático, com vários recortes que cruzam entre si. O bom é que tanto as pessoas discretas quanto as ousadas poderão se jogar nessa moda!


A tendência está chegando de mansinho e tal como foi com a saia mullet, promete virar febre!



Eu somente super amei essa tendência, já que eu sou toda desengonçada uma saia dessas me cairia bem, rsrs !! Bom essa já está entrando em no meu Sonho de Consumo!

E vocês?  Conte-me o que acharam da novata Saia Assimétrica no mundo fashion. Vocês usariam? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...