21 junho 2013

Apenas queremos segurança, isso é pedir de mais?



É gente, até a minha pequena cidade acordou. Bom os 20 centavos que resolveu dá um alô aos trabalhadores brasileiros que tem que pegar onibus todos os dias para trabalhar e pagar esses mais de 50 impostos, foi a gota d'água, o povo cansou de ficar calado e desde a semana passada que o povo resolveu fazer a diferença, mas eu só estou comentando hoje, porque ontem (20/06) mais de 100 cidades resolveram (inclusive a minha) protestar.



Bom e como eu já disse, a população sobralense também foram as ruas, mais não fomos pedir que abaixem as tarifas das passagens de ônibus (acho que aqui é R$1,80) (até porque São Paulo e Rio de Janeiro são cidades muito ricas e passe livre, não é mais que direito do povo) ou contra a copa do mundo, fomos pedir mais segurança nas ruas, porque é assalto todo dia, diurno e noturno, enfim estamos cansados.


Bom aqui se reuniram cerca/mais de 4 mil pessoas, tá sei que é muito pouco comparada a grande São Paulo, mas para nós é muita gente e muita gente mesmo, nunca vi tanta gente na minha vida, mas foi muito lindo, todos juntos por uma causa, saímos do Arco do Triunfo e fomos em direção à Câmara Municipal, passamos um tempo lá e depois fomos à prefeitura, não fiquei muito tempo por lá, porque minha carona tava com dor nos pés, mas foi demais, uma energia que eu nunca vi igual, totalmente pacifica, e uns babacas que soltavam bombas próximo aos manifestantes eram vaiados, tirando essas bombas, foi tudo muito lindo. Na quarta-feira (26/06) iremos nos reunir mais uma vez. Agora vamos as fotos de alguns cartazes criativos que eu roubei do Sobral Portal Noticias.

alt

alt

alt

alt

alt

alt

Veveu, prefeito de Sobral, que começou a governar quando Dilma foi eleita presidente do Brasil e o antigo prefeito foi ser ministro de alguma coisa, bom e até agora, não foi feito nada, somente nada por Sobral, nossa cidade é a cidade do QUASE, o metrô tá QUASE pronto, o hospital regional tá QUASE pronto, e talz, enfim cansamos desse QUASE. #ForaVeveu

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt


alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

Amanhã tem um post sobre o inverno, desculpas por esses dias longe de vocês. E vamos lutar por um país melhor!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...