23 junho 2013

Sonho de Consumo - Ter um livro publicado


Oi meninas, tudo joinha?? Bom, aqui eu mais uma vez com a TAG Sonho de Consumo e venho trazer uma coisa que acho que é muito comum entre as blogueiras modernas, que seria escrever um livro. Mas isso não para mim, não é só uma modinha entre blogueiras.


Isso, é mais que uma modinha entre blogueiras, é um sonho de infância, mas o ruim dessa história toda, é que eu não consigo escrever um livro, minhas histórias são menos que contos, se passar para o computador, viram apenas frases, e isso me incomoda. Então ultimamente venho treinando escrever histórias mais longas, e provavelmente irei traze-las para vocês.


Então meninas, muito em breve eu trarei muita das minhas histórias, e hoje foi isso, espero que tenham gostado!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...