24 junho 2013

Jeans no inverno - Jeans Estampado



Olá meninas, tudo joinha?? Espero que sim, hoje é dia de Seção Inverno e venho trazer para vocês, uma tendencia do mundo invernal da moda, Jeans Estampado (eeeeh!!!!). Gente quem me conhece sabe que eu odeio estampa, prefiro peças com uma cor só, nada de muito junto combina comigo, e hoje olhando algumas tendencias, achei o famoso Jeans Estampado, peça que eu super amei e estou amando, e quero muito que esteja no meu guarda roupa em breve.

Calças escuras



Estas são as mais fáceis de usar, normalmente tem estampas geométricas, florais ou étnicas, mas existem algumas versões com animal print que também fazem sucesso. A modelagem mais comum de ser encontrada é a justinha skinny, mas as leggings também tem seu lugar ao sol.

  • Como a calça já é super estampada, procure combinar com cores neutras como preto, branco ou cinza. Escolher a cor predominante da calça para usar de top também funciona bem :)
  • Se sua calça for do modelo legging, procure usar uma blusa mais compridinha para evitar o temido efeito “capô de fusca” na frente o.O
  • Usar salto alonga as pernas!
Calça estampada em cores claras



Calças justas e claras são um perigo, principalmente para os corpos curvilíneos das brasileiras. Isso não significa que você deve deixar de usar calças claras com estampa, apenas que deve redobrar os cuidados na hora de escolher o visual :)

  • Quem tem quadril largo pode apostar em camisas, cardigãs ou coletes longos que disfarcem o volume.
  • Um truque que eu uso bastante para alongas as pernas é dobrar a barra da calça até que ela fique em um comprimento “cropped” como na terceira foto. Isso faz a gente parecer mais alta e magra, além de ser um charme ;)
  • Estampas grandes tendem a chamar mais atenção e dar mais volume, já as miudinhas criam efeitos visuais emagrecedores.

Muita cor!



Entre as várias opções que as lojas de departamentos oferecem, você poderá encontrar calças bem coloridas., provavelmente em liquidação pois poucas pessoas se arricam a usá-las. Isso não quer dizer que elas sejam feias ou não funcionem na fica real, com as combinações corretas podem ficar muito bonitas!

  • Combine sua calça colorida e estampada com sapatos em cores neutras ou com um metalizado charmoso. vale sapatilha, slipper, sneaker com salto, tênis e até salto fino. Só evite brilhos e detalhes em excesso pois a calça já tem bastante informação.
  • Evite cintos e bolsas cheios de detalhes que podem carregar o look.
  • Procure cores que valorizem seu tom de pele, muitas vezes aquela peça que fica linda na sua amiga pode não combinar com você e vice-versa.
Espero que tenham amado e lembrando que enfatizei as calças porque são as mais usadas no inverno, sendo que tem jaqueta, shorts e blusas nesse mesmo estilo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...