22 junho 2013

Saias no inverno - Saiba como usar

dpfhuhJKJDc_large

Vamos aos looks lindíssimos de inverno. O pior é que esse inverno chegou tão rápido e na minha cidade está chegando o verão, bom mas como eu tenho muitas leitoras de fora do Brasil, e a maioria que é do Brasil, é da região Sul, Centro-Oeste e tals, eu precisava fazer um post de looks baphonicos para as minhas lindinhas né?! Então resolvi pesquisar alguns looks invernais com saias pra vocês!!!
Basicamente quando se fala de inverno, pensamos logo naquelas peças grossas, pesadas e quase sempre triste (com cores escurar). Então para mudar essa cultura, que tal investimos em peças claras e leves. Bora lá?!



Já pensou em usar saia no inverno?? Acho que raramente alguem usa saia no inverno, mas eu trouxe alguns looks bem bacanas, bonitos e leves para o inverno 2013.

13



1looks-com-meia-calça


Quer investir em sainhas curtinhas, aposte na meia-calça, ela será sua maior amiga durante o inverno, se caso você não goste de meia-calça, aposte com uma super bota ( 1ª imagem ).




Não quer arriscar demais e prefere ficar com as saias longas mesmo?? Então opte por cores vivas, claras e divertidas, se caso você optar por uma cor escura e sem vida, capriche na partes de cima ou nos sapatos.

Bom esse só foi o começo para nossas seção inferno, 1 dia por semana vou falar de algumas peças para os looks ivernais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...