01 junho 2013

Flávia Desgranges - It Girl da Semana



Oi gente, tudo beem? Bom gente, antes a nossa tag It Girl da Semana, que eu acho que só postei uma vez, era feito na segunda, bom esse dia está sendo mudado, e vai ser todo sábado que eu irei escolher uma (inspiração pra mim)  It Girl lá do LOOKBOOK.nu, para quem não conhece o site, vale a pena visita-lo e conhece-lo.

E a nossa It Girl dessa semana, é a lindíssima e estilosíssima Flávia Desgranges Van Der Linden, grande e dificil de se falar o nome dela né?! Mas ela adora exibi esse seu nome meio Brasileiro e meio Francês, (haha, até eu, se tivesse esse nome, exibiria ele em todo lugar) e a bela ainda é brasieleira.



Flávia tem 26 anos, é do Rio de Janeiro e blogueira, o blog dela é bem semelhante ao da famosa blogueira, francesa Betty do blog Le blog de Betty, traduzindo: Ela escreve pouco, lá é mais seu Portfólio.



O looks dela é bem eclético, mas quando se vê todas as fotos dela, podemos chama-la de uma Hippie Chic (muuito chic).





Os looks dela, por mais punk, rock, hippie que seja, sempre vai ter essa pegada mais arrumadinha e chic, nada de coisa muito bagunçada ou apenas bagunçada, isso não faz muito o estilo dela.



Conheçam mais sobre o estilo dela visitando seu LOOKBOOK, Facebook e Blog.

O que acharam do post? Me indiquem alguma it girl, e comente sobre o estilo dela!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...