31 maio 2013

Volta das férias + Look do dia

Olá meu povo bonito, bom eu vim pedir desculpas, por eu não chegar perto do blog, nesses quase 1 mês. Na verdade, resolvi tirar férias do blog, eu já estava ficando sem inspiração, e sem vontade para postar, então resolvi tirar essas férias do blog, para eu não desistir de vez, e exclui o blog.
Nessas férias, fiz uma conta no Instagram e lá que eu estava postando alguns looks e coisas do meu dia-a-dia.

Sigam-me: @hellomaarii

 

                       
(Clique na imagem e você será redirecionado ao meu intagram!)

Agora o look do dia, tan tan tan taaaaaaan...











Bom gente, é isso amanhã eu volto com mais algumas coisinhas. Sorry, pela qualidade da imagem, mas é que eu quebrei o negócio de por o SD na câmera, ai tive que tirar as fotos com o celular.

Mariana Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...