02 março 2013

Truques de Styling


Olá pessoas sumidas ! Ou seria eu ? hahahaha. Demorei, mas cá estou eu. Todo mundo tem alguma coisa no armário que não usa por que já cansou, ou porque os amigos zoam dizendo que você não tem outra outra roupa e etc. Pelo menos comigo é assim haha. Maaas tem alguns truques que a gente pode colocar em prática para mudar um pouco a cara dessas peças e voltar usa-las felizes da vida. Então confere ai; tem truque bobo e truque incrível também ! Chega de blá blá blá e vamos ao post ;)

Colocar uma camisa legal por baixo daquela malha que você usa sempre é fácil né ? E é lindo também! Gosto muito desses looks cheios de sobreposições. Da pra usar até três peças em dias de muito frio.  Acho camisa jeans + sweater + jaqueta de couro a combinação perfeita. E só soutar a imaginação e vai sair coisa boa.

Esse truque é bem antigo; mas acho que ainda funciona super bem ! Rola muitos tutoriais na bloguesfera ensinado como fazer, então se alguém ainda não sabe e quer tentar pra ver se fica legal, e só dá uma procurada rapidinha. Ah ! Dá pra fazer com qualquer camisa ok ?! Eu particularmente acho as xadrez mas estilosas hehe.

De dar nó em camisa/camiseta/cintos todo mundo já tá cansado, é um truque que já tá batido mas nunca vai "sumir" haha. Agora nó em max saias é novo né ?! Achei muito charmoso ! Deu até vontade de usar, não tenho essas megas saias ;( . Mas se você tem/usa saias longas por favor adotem esse truque porque é lindooow !

Meias + sapatos/botinhas é uma coisa que algumas pessoas já usam. Já vi looks com meias de renda, pretas, marrom, 7/8 ... mas foi essa foto que despertou minha vontade de usar esse truque. Não é lindo ?! Eu amei. Acho que fica fofo e fashion. Ai eu to apaixonada haha. Também acho que combina mais com botinhas ♥

É isso minha gente ! São dicas fáceis e que qualquer um pode e vai fazer haha.
Tem truques de estilo legais também ?! Então conta pra gente. Besos ♥

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Que legais os truques, às vezes fazem toda diferença. Costumo gostar mais das sobreposições, que estão super em alta!
    blog TRASH ROCK

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...