03 março 2013

Câmera Socialmatic, a nova novidade do mercado!


Olá gente, vim trazer a mais nova novidade, e meu novo sonho de consumo o Socialmatic o Instagram, virou realidade.


O frisson causado no ano passado pela empresa de design italiana, ADR, não foi pouco e até eu me rendi ao incrível gadget que ela idealizou. A Socialmatic fez tanto sucesso na wild wild web que ela vai virar realidade e deve chegar no primeiro trimestre de 2014.


 A câmera deverá rodar Android, ter conectividade Wi-Fi, 3G e até mesmo 16GB de memória interna, juntamente com entrada de cartão de memória opcional. Como a empresa criada para botar o projeto em andamento, a Socialmatic LLC, conseguiu licença oficial da Polaroid, o aparelho conseguirá imprimir as fotos na hora e com qualquer um dos filtros do Instagram, além de nos deixar postá-las imediatamente nas redes sociais. Legal né? Ainda mais que a Polaroid Socialmatic virá com a cara da logomarca da rede social de compartilhamento de fotos.


Gente o que vocês acharam dessa novidade? Eu super, hiper, mega, ultra adorei, e vocês adoraram? Comentem ai, pra mim saber a opinião de vocês!





E um videozinho, dos meus beberes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...