Looks clarinhos no Oscar 2012

Looks do Oscar
Sandra Bullock, Gwyneth Paltrow, Jennifer Lopez, Kate Mara e Wendi McLendon!
As famosas investiram em looks clarinhos que evidenciaram as curvasJennifer Lopez apostou em um vestido justíssimo com decote. Sandra Bullock usou um modelo da Marchesa branco e preto com cauda e detalhes em dourado. Gwyneth Paltrow apostou em um modelo branco de um ombro só, com capa por cima. Enquanto isso, Kate Mara e Wendi McLendon usaram tomara que caia clarinho com transparência!
Looks do Oscar
Cameron Diaz, Mila Jovovich, Shailene Woodley, Roney Mara e Penelope Ann Miller!
Cameron Diaz usou um modelo nude tomara que caia enquanto Mila Jovovich investiu um um vestido branco de um ombro só com brilhos. Já Shailene Woodley apostou em um modelo mais comportado de manga comprida. Rooney Mara usou um clarinho com cauda e decote poderoso!Penelope Ann Miller arrasou no modelo frente única justinho com brilhos e bolsa carteira!

Looks escuros e metálicos

Looks do Oscar
Anna Faris, Angelina Jolie, Rose Byrne, Tina Fey e Jessica Chastein!
Anna Faris e Rose Byrne usaram vestidos de paetê na cor preta e arrasaram! Angelina Jolie se destacou no modelo tomara que caia Versace com uma fenda enorme na perna. Tina Fey usou um modelo tomara que caia azul marinho da Carolina Herrera e a ruiva Jessica Chastein ficou linda no vestido preto com detalhes em dourado!

Loos coloridos no Oscar 2012

Looks do Oscar
Penelope Cruz, Natalie Portman, Missi Pyle, Maya Rudolph e Michele Williams!
Natalie Portman e Michele Williams se jogaram no vermelho tomara que caia para ir ao Oscar 2012! Quem também usou tomara que caia foi Missi Pyle com um vestido azul clarinho e Penelope Cruz em um vestido azul acizentado. Já Maya Rudolph usou um vestido de um ombro só roxo com cinto brilhante.

PS: Claro que teve muitas outras que arrasaram, mas as que eu mais gostei postei, espero que tenham gostado também!
Espero que vocês tenham amado e esperaremos anciosos para essa noite.