19 fevereiro 2013

Dica de filme: João e Maria - Caçadores de Bruxas


Olá gente linda, tudo joinha com vocês?
-Espero que sim, e hoje adicionando mais uma novidade, é que vamos ter dicas de filme. (êêêh!)
Bom gente, vou falar desse filme que eu fui assisti ontem no cinema aqui da minha cidade, e em 3D, muuuito bom, passei o filme todinho me assustando, pois o cinema 3D só chegou aqui no começo do mês!

Vou colocar a sinopse, e depois o traile, não irei falar muito, porque eu quero que vocês assistam e se já assistiram comentem ai o que acharam!
Ah, no próximo post irei falar do estilo pessoal de Gemma Arterton (Maria). No filme ela não teve muitas opções de roupas, afinal ela caçava bruxas e comprar roupa não era muito o seu forte.


SINOPSE
Os jovens João e Maria foram abandonados pelos pais na sombria floresta e acabam indo parar na casa de uma malvada bruxa. Mas o que parecia ser o fim acabou se tornando o começo de uma vida cheia de aventuras, uma vez que eles eliminaram a malvada e viraram verdadeiros exterminadores de criaturas do mal. Após o desaparecimento de várias crianças, os dois já adultos (Jeremy Renner e Gemma Arterton) são contratados pelas autoridades locais para desvendar o mistério. Só que eles não imaginavam que essa nova missão iria colocá-los diante da terrível Bruxa Negra (Famke Janssen), pronta para destruir não só a reputação de excelentes caçadores de bruxas, mas também as suas vidas.


Essa parte, é no começo, a primeira bruxa que eles matam! A bruxa da casa de doces!
João Adverte: Nunca entre em uma casa de doces!

O TRAILE


Espero que não tenham gostado da minha dica, espero que tenham amado, porque estou doidinha, pra assistir mais uma vez!

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Tô curiosa pra assistir esse filme desde que vi o trailer! A história parece ótima e essas fotos deixam qualquer um com vontade de assistir.

    blog TRASH ROCK

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...