27 setembro 2012

Playlist


O playlist dessa semana vem com musicas que estão bombando e com outras que nem tanto, mas não importa, são todas muuuuito linda (nem tão lindas, mas a batida é demais). =]


Psy - Gangnam Style
Psy é um rapper sul coreano, que está bombando no youtube com sua música Gangnam Style, está entre os videos mais vistos do mundo. E como eu sou louca, entrei nessa onda também.



Maroon 5 - Payphone
Payphone é uma das músicas do Maroon 5 mais linda do mundo. Super adoro ela, tem um ritmo bem bacana, e a letra é linda demais. 
Coloquei um vídeo bem bacana, acho que não é o original, mas curtam ai a música.




Kelly Clarkson - What doesn't kill you

Não sou fã da Kelly Clarkson, mas a letra dessa música é linda demais, não posso negar.
Vejam o video e lembre-se SEJA FORTE.




Munhoz e Mariano - Camaro Amarelo

Eu mesma sei que o estilo dessa música não tem nada haver comigo, maas...  Essa musica fica na cabeça, Agora eu fiquei doce, igual caramelo, tou tirando onda de camaro amarelo...




Bom o básico está ai. =]


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...