28 setembro 2012

Reality Show - COMO SUA CAMA É QUANDO VOCÊ ACORDA?

Genty, hoje eu vou estrear o Reality Show - COMO SUA CAMA É QUANDO VOCÊ ACORDA?
Você devem tá se perguntando: Mari, pra que isso?? Todo mundo sabe que a cama sempre ta bagunçada quando acordamos, pra que ficar tirando foto de cama bagunçada? -Mas ai é que tá a graça. Nossa cama sempre vai ta bagunçada quando acordamos, mas ela nunca vai ta bagunçada de um jeito igual. (Haha, Fato). Poizé, eu tirei foto de minha cama ontem e hoje, e amanha também vou tirar e todos ou outros dias, só não sei se vou postar todos os dias, mas quando eu arranjar um tempinho todas as fotos estarão aqui. Como vai ficar chato só eu postando as minhas fotos, vocês também podem mandar, que eu farei uma página só para esse Reality.

Primeiro dia

Segundo Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...