27 setembro 2012

Desculpasonas Dinovo

Genti linda e maravilhosa, desculpa esse tempo que eu fiquei sem entrar e postar nada, mas é porque a vida ta corrida demais, só hoje vou tentar fazer vários poster's.

Fiz um tutorial de maquiagem para usar durante o dia. =D

Vou lançar o REALITY SHOW DA MINHA CAMA - ele vai se chamar, COMO SUA CAMA É QUANDO VOCÊ ACORDA?? Todo dia vou postar uma foto dela, e hoje vai ser a primeira, quem quiser entrar na onda também, mim manda um e-mail com as foto que eu posto aqui, coloco seu nome e rede social se você quiser. ( Só sei que preciso bombar o blog )

Ah, também vou fazer o playlist, com todas as musicas que estão bombando no meu celularzinho.


Então vamos ao que interessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...