09 maio 2012

Inauguração do blog

Oi pessoinhas, e ae? Tudo joinha?
- Espero que sim.


Hoje eu estou inaugurando Bombril Doce, o blog mais lindo de todos, quer dizer, espero que sim.
Aqui será, tipo meu diário, postarei tudo que eu gosto e se mim derem algumas sugestões também postarei.


Falando de mim: Meu nome é Mariana dos Santos Alves, tenho 16 anos, pertinho dos 17. Sou amante de animes, rock, tênis, jogos, celular & Internet. Amooo coisas bizarras, quer dizer bizarras para alguns, fofos para mim. Meu sonho é viajar o mundo e cursar Moda. Sou de Sobral-Ce, e se eu for cursar Moda, irei para Fortaleza cursar na UFC. Eu desenho roupas e qualquer coisa que mim agrade, sou fã numero 1 do Coringa e da banda Red Hot Chilli Peppers, minhas cores prediletas são preto, azul e o resto de todas as cores que existi  por ai. Também curto POP, mas sou mesmo é do Rock. Tento seguir um estilo de rockeira, mas por mais que eu tente, não consigo virar uma rockeira de verdade, sou canceriana e adoro cores neutras, e roupas com rosas, ( DIFÍCIL ). 


Minha rotina diária e minha futura rotina no blog:
=> Acordo as 6:00 AM, e pela manhã vou para escola ( Curso o terceiro ano do ensino médio. Terminandooo. =D ) 
=> Quando volto da escola, almoço e vou trabalhar ( Trabalho na Secretária da Fazenda = Sefaz )
=> Saindo do trabalho merendo e vou para o curso de ingles, duas vezes pela semana e espanhol também duas vezes na semana.


=> Tenho um tempinho na hora do almoço, para vir postar coisinhas para vocês, e as vezes também tenho um tempinho quando saio do trabalho e quando volto. 
=> Tentarei mim manter sempre presente no blog.
=> Contato, apenas pelo FACEBOOK OU EMAIL : mrn.alves@hotmail.com   <<  ( Serve para o Facebook e para o Email ) Ahh, se quizer mim seguir no Twitter é @MeniinaPontoCom   ( Sigo todos de volta ).  




Então gente, falei tudo que eu tinha pra falar, espero que aproveitem o blog. =}    Beijão bem docinho como o Bombril Doce pra vocês. ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...