11 maio 2012

1ª Postagem - Customização.

É gente, minha primeira postagem vai ser sobra customização, uma coisa que eu adoooooro muuuuito fazer, Já fiz um colete super fofo, mas não sei onde eu coloquei, acho que minha mãe jogou no lixo, pois ela achou muuuito feio (Só pra ela). Poizé, eu tinha dois tênis: um cano médio e outro cano curto. O de cano médio era preto, ainda continua preto só que com desenhos que eu fiz, e o de cano curto era jeans e hoje é branco com um monte de I sz ME (Super fofo pra mim, mas meus amigos acham super bizarro).Você customiza algo, quando você acha que estar muito velho, mais você tipo que ama muito que não para de usar, aiiiii vem a customização, transformar aquele item velho em algo novinho e do jeito que você mais adora.Pra customizar:Como o meu foi tênis eu usei tintas e pinceis para tecidos.Mas também você pode usar:-Tachinhas-Buttons-Tintas-Pinceis-E... Cola.Vejam como ficaram meus tênis:
Esse lado que tem um sol e uma jangada, e no outro par que tem umas estrelas,  foi meu pai que fez, o resto foi eu.
E ficou um distinto do outro.
Esse eu pintei para usar no ano novo, eu amei esse casal que eu fiz em cada calcanhar do tênis, ahh os cadaços que não estão ai, são vermelhos.
Se algum dia eu achar o colete, eu posto uma foto aqui pra vocês verem.Um Beijão bem docinho para vocês. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...