18 julho 2015

Playlist - Bruno Mars


Heeeeey pessoal! Tá, sei que vocês estão me odiando por não tá postando diariamente, mas é que é julho, férias, aniversário, inverno, frio, tempo bonito... e tudo isso influi em eu não postar, mas tenho que ser profissional e não deixar vocês sem post. Bom, desde sempre sou fã desse cara, mas vinha escutando muito pouco as músicas dele, e nessa semana, tava meio abusada das músicas que escuto ultimamente e corri no Spotify e fui direto nas músicas dele! Sou daquelas que escuta até abusar, então já tem uns 4 dias, escutando só Bruno Mars direto!!! E por causa dele, resolvi voltar a tocar teclado (maioria das músicas tem uma grande parte da melodia só no piano), sim, toco teclado/piano, tenho um, mas era raro eu tocar. Vamos deixar de blá blá blá e vamos a playlist mais perfeita(/unica) do mês.

UPTOWN FUNK - MARK RONSON FEAT BRUNO MARS
Essa foi a que me levou de volta pra ele, amo a música, amo o clip, amo o Bruno, amo tudo!!


WHEN I WAS YOUR MAN 
Essa sem dúvidas é aquela música que dá vontade de chorar, não sei o porque, mas sempre que escuto ela, me dá uma louca vontade de chorar (acho que essa é a primeira música que me causa esse efeito).

TREASURE
O que falar do clip? Ele usou efeitos especiais para envelhecer o vídeo e dá uma cara antigona. Ai, juntando as roupas, as danças e essa música <3 ficou tudo tão velho e legal!!

LOCKED OUT OF HEAVEN

Esse clip foi lançado antes do TREASURE e ele super amou o efeito retrô e resolveu usar o mesmo método no clip que viria a seguir. Gente, mas essa música é ou não é, aquela que dá vontade de sair cantando, pirando, pulando, dançado e fazendo a louca?

THE LAZY SONG
Se eu fizesse uma playlist do Bruno Mars e não colocasse essa música, vocês poderiam me queimar viva como uma bruxa! Gente, não canso, não canso e não canso!!


Se pudesse colocaria todas as músicas dele aqui, mas para o post não ficar muito grande e ter músicas para uma próxima vez, deixa só 5 mesmo. E ai, curtiram? Amaram? Quem ai também ama ele? Faz parte dos meus planos futuros, casar com esse cara, hahahaha!!! COMENTEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...