29 julho 2015

Decoração: P&B


Heey pessoal!! Me xinguem, me apedrejem, façam o que quiser comigo, mas infelizmente estou com um probleminha chamado: FALTA DE TEMPO, e quando sento em frente ao notebook, eu fico olhando outras coisas, e de repente, já está na hora de fazer outra coisa! Me perdoem de verdade, uma das minhas metas de ano novo era colocar o blog pra frente, e apesar de eu tá postando pouco, tem uma novidade bem massa vindo por aí, aguardem!! Então, vamos ao que interessa, decoração P&B (Preto e Branco), que é uma dos tipos de cores em ambientes que eu mais adoro!


Esse tema, é o mais fácil de se aplicar ao ambiente, é só comprar tudo preto e branco! Sem dúvidas o ambiente vai ficar com um ar, mais fino e clássico, mas quem não curte isso?


Na minha opinião, o tema P&B no local de trabalho e estudo, é muito eficiente!! Já que não tem aquele horror de cores para te tirar a concentração e talz! (Não que eu não curta um tema mais colorido, amo até demais).


Gostou do tema? Pegou ele e chamou de seu? O tempo passou e você cansou desse tema muito classicão? Não quer mudar seus itens porque eles são um amor? Tenho uma solução pra responder todas essas "?'s"! Adicione pontos de cores: em uma almofada, livros, poltronas, quadros, objetos, etc. Esse pouquinho, vai transformar seu ambiente e deixar bem com sua cara!

Que tal? Curtiram as inspirações? Gostam desse tema? Usariam em seu ambiente? COMENTEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...