04 junho 2015

Look para o Dia dos Namorados com muito estilo


Oi gente, enfim o dia dos namorados tá chegando e todo blog tá trazendo dicas de presentes, mas eu não sei muito bem fazer isso, sou indecisa pra comprar coisas pra mim, imagine para os outros! Pensando nisso, pensei em algumas coisas que nós mulheres, ficamos muito aguniadas, quando tá chegando esse dia: O que vou vestir? Aquele vestido? Aquela saia? ... Então, separei alguns looks, pra vocês se darem bem em qualquer forma de encontrinho com seu amado. Então, seja qual for seu estilo, você vai se apaixonar nem que seja por um desses looks!

Romantica

Se você faz o estilo romântica e vai comemorar o dia dos namorados em clima de romance, que tal um jantar à luz de velas, um almoço com vista para o mar ou quem sabe até um piquenique no fim da tarde? Os vestidos rodados e saias midi são ideias para a ocasião. O modelo comportado, no entanto, permite ousar na estampa, por isso misture padrões, invista em cores vibrantes e não tenha medo de ousar nos acessórios. 

Sexy

O look "fofo" não é muito a sua praia? Você é mais sexy, gosta mesmo é de um brilho e quer deixar as pernas à mostra para o namorado? Seu estilo exuberante é ideal para um jantar em um restaurante badalado ou uma festa a dois. Mas muito cuidado: se subir o comprimento da saia não deixe o colo à mostra, se carregar no brilho, nada de combinar com acessórios pesados. Encontrar o equilíbrio é a receita ideal para um look matador, sem ser vulgar. 

Moderna

Nada de vestidos ou saias. O casal moderninho vai assistir a um show ou sair com os amigos para celebrar o amor, mas, para isso é preciso unir estilo com conforto. Por isso, macacões e calças são a melhor pedida. O visual mais básico, no entanto, pede criatividade nas estampas e tecidos. Camisas sociais com transparência e calças ou jaquetas de couro são boas opções para deixar o visual mais interessante e sexy na medida certa para a ocasião.

Descoladas

Que tal brindar à felicidade? Se você é mais descolada e vai celebrar o seu amor em um barzinho ou no restaurante da moda, invista em peças-tendência. Tops croppped, botinhas, as cores da estação ou, em vez do vestido, que tal um trench coat ou blazer 'oversized'? Suba no salto e aposte em acessórios moderninhos. Você vai ver e ser visto não só pela sua cara metade, não decepcione. 

E é isso, espero que vocês tenham gostado das dicas! E você, como vai comemorar com seu amado? Qual seu estilo? COMENTEM!

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Adorei os looks ! O meu estilo entre esses se encaixa mais no moderno e se fosse apostar em um usaria esse look da Cara Delavigne para comemorar está data.

    ResponderExcluir
  2. Amei as inspiraçõs, mas a moderna e eu todinha (risos).
    bjkas linda
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha,as modernas são lindas, como todas as outras! Fico muito feliz que tenha curtido. Beijão e volte sempre :)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...