05 maio 2015

Wishlist de Aniversário 1


Como vocês já tão cansados de saber, todo ano faço minha wishlist de aniversário, sempre coisas básicas (só que não) e dessa vez resolvi abusar, toda semana vou postar minhas wishlists até o dia 3 de Julho, então temos mais ou menos 8 semanas = 8 posts. Eita... Vamos aproveitar, quem sabe eu ganhei no minimo um dos tantos desejos.


1. Armário Bomba de Gasolina Sky Chief da Loucos por Design - R$799,00
2. Bota Coturno Feminina Dakota - Cafe da Passarela - R$ 199,00
3. Mascara de dormir zumbie do Garimpos do Zé - R$ 20,00
4. Porta-retrato azul da Loucos por Design - R$ 215,00
5. Copo de canudo Floral da Imaginarium - R$ 39,90


Wishlist básica da primeira semana, e aviso desde já, que já estou aceitando presentes!! O que acham da minha wish? Querem algo? Já tem algo? E o que vão me dar de presente? haha  COMENTEM!

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Achei super diferente a wish,mas o que eu mais curti foi o armário,bem exótico,as outras coisas tbm achei. bacana rs

    http://leiturainconstante.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  2. Haa nem vou dizer o q achei do coturno pq ne...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...