06 maio 2015

Nova colaboradora plus make coral


Oooi pessoal,
Meu nome é Yana e sou prima da Mari, sou apaixonada por maquiagem, vim lhes ensinar um tutorial rapidinho de uma make linda.
Vamos lá? (;


1. Comecei aplicando a base timewise da (Mary kay) com um pincel lingua de gato e preenchendo a sobrancelha com o lápis de sobrancelha (Quem disse, berenice?).
2. Marquei meu côncavo com um pincel de precisão pequeno com uma sombra marrom caramelo.
3. Esfumei bastante com um pincel fofinho de cerdas naturais.
4. Com uma sobra iluminadora bege pérola iluminei abaixo da sobrancelha e no canto interno do olho.
5. Com uma sombra marrom escura e novamente com um pincel de precisão marquei o canto externo esfumando bem.
6. Com uma sombra coral e um pincel de  esponja preenchendo toda minha pálpebra móvel e esfumando para fazer a transição das cores.


7. Fiz um delineado gatinho com a caneta delineadora (Avon).
8. Marquei a raiz dos cílios inferiores com a mesma sombra marrom caramelo com um pincel chanfrado.
9. Apliquei várias camadas da máscara de cílios Super extend Extreme (Avon) que deixam os cílios com esse efeito do jeito que eu gosto.

E pronto este é o resultado, eu adorei e vocês? :)
Beijos, até a próxima. ;*

Comente com o Facebook:

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...