13 maio 2015

Playlist - Shup Up and Dance...


Oi meu povo!! Hoje é dia de playlist, e hoje vou postar as seis músicas que estou ouvindo agora (ao vivo e em cores). Sim, essas músicas tão repetindo desde cedo no Spotify e vou compartilha-las com vocês! Acho que vai ter músicas que já estiveram em outras playlists, mas o que fazer se eu ainda não as abandonei?

American Oxygen - Rihanna

Não sou uma das maiores fã da Riri, mas tem sim algumas músicas que piro, e estou loucamente viciada nessa.

Sugar - Maroon 5

Se eu negar que sou fã do Sir Adam Levine, estarei mentindo! Ele deve estar em todas minhas playlists de tanto amor que tenho por ele e pela banda. Mas esse clipe <3 impossível não amar. Quem não queria se casar agora, se soubesse que Adam Levine cantaria no seu casamento? Até eu, que não penso em casar tão cedo.

Blank Space/Stand by me - Imagine Dragons

Essa acústica e com um coralzinho de fundo é tipo - P E R F E I T A. Amo Imagines Dragons desde Demons, e esse estilo de música nova deles, me conquistou.

Uptown Funk - Mark Ronson feat Bruno Mars

Como descobri essa música? Simples, quem é viciado em música, tem o Spotify em tudo que é eletronico (notebook, celular, tablet, etc) e quem não é Premium (tipo eu), eles ficam pausando algumas músicas e tocando outras e pedindo que compremos o Premium, e es que essa música toca (apenas o refrão) e você fica meio assim - MEUDEUSQUEMUSICAÉESSA?QUALONOMEQUEMCANTADEQUEMÉ? e es, que ao tocar uma play formada pelo próprio Spotify, descubro essa música, e é o famoso Funk americano <3.

Shut Up and Dance - Walk the Moon
Essa semana tava meio deprê, mas essa música deu um UP na minha vida, não é nem tanto pela letra, mas sim pelo toque divertido dela. Reabri o insta do blog, planejando coisas novas para o blog e agora fazendo esse post! "Shut up and dance with me..."

A Sky Full of Stars - Coldplay

Última porem não menos importante. Confesso que não sou uma louca fã de Coldplay, mas estou viciaderrima nessa música.

Conhecem alguma? São fã de alguma? Gostaram da minha playlist de hoje? COMENTEM!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Adorei, confesso que não conhecia nenhuma dessas músicas mais a segunda e a última me ganharam, entraram pra minha playlist com certeza, beijinhos :*

    http://dannisantanablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conhecia nenhuma? :O Mas que bom que gostou de algumas, hahaha...

      Mega Beijo da Mari :* e volte sempre!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...