25 abril 2015

Calça Jogging - Saiba o que é e como usar

como-usar-calca-jogging

Hey gente, como prometi ainda estou aqui, haha! Então, ontem eu estava assistindo aqueles filmes de Ti Liders e vi elas usando muito calças de moletom pra sair, ir no mercado - eu fiquei/ficava (sempre), porque elas saem de casa de pijama? - Então resolvi pesquisar, e percebi o que é pijama aqui pra nós, lá é mais que uma peça de roupa usavel. A calça de moletom, melhor dizendo Calça Jogging está com tudo lá fora e tá invadindo o Brasil. 
A técnica é, usar peças legais/bonitas, para tirar a cara de desleixo da calça e colocar uma cara de elegância. Duvida do que falo? Então veja só os looks abaixo:


A primeira peça que todos devem pensar ao ver esse tipo de calça, é o scarpin nude, que deixa a impressão de alongamento por muitas vezes necessária. Tente combinar t-shirts com frases ou estampas, para dar mais atenção a parte de cima do look.


A calças cinza são as mais comuns (e as mais bonitas na minha opinião), originalmente de moletom, vieram direto da moda da academia. A cartela de cores pode ficar entre o preto e branco. Mas você pode optar por um blazer azul como no primeiro look.


As calças estampadas também tem sua vez! Você pode combinar com croppet top e blazer, t-shirt com estampas ou até mesmo blusa básica e jaqueta de couro. Mas cuidado com o sapato: A calça já passa muita informação, então dê preferencia a calçados em um tom básico ou até mesmo o scarpin nude que vimos anteriormente.

Já que vimos alguns looks e já sabemos como usar, que tal mais algumas inspirações?








Que tal? Gostaram desse tipo de calça? Usam ou tem vontade de usar? Comente o que acharam!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Acho linda, principalmente as de moletom. Porém sempre tenho a impressão que meu quadril fica 10 vezes maior com essa modelagem :( rsrs

    Amei o post!
    http://palomacassiano.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, causa esse efeitoo porque é mais apertado nas pernas e soltinho no quadril. Obrigada pela visita volte e sempre :*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...