10 junho 2014

Wishlist de Aniversário - Livros



Oi pessoas! Bom, falta menos de 1 mês para meu aniversário e realmente, os presentes que mais quero (no momento) são livros! <3 Adoro livros de ficção, fantasia, aventura, terror e romance (se a história não for muito melosa, claro!). Já que no momento, não estou ganhando livros (cry </3), quero por a leitura em dia (apesar de eu está lendo em ebook, prefiro sentir o cheirinho do livro).
Então, vamos a minha linda lista de livros?? 

Mr. Punch 


Em Portsmouth, cinzenta cidade do litoral da Inglaterra, um garoto passa uma temporada inesquecível na casa dos avós.
Um período de amadurecimento e descobertas, reveladas por personagens insólitos: seu tio-avô Morton, marcado desde a infância por uma deficiência física; uma misteriosa mulher, que ganha a vida interpretando uma sereia, e Swatchell, um artista com um passado obscuro.

À medida que as histórias desses personagens se entrelaçam e se desdobram, o garoto é forçado a confrontar segredos de família, estranhos fantoches e um pesadelo de violência e traição, em uma sombria fábula sobre o fim da infância - e da inocência - e a passagem para a vida adulta.
MR. PUNCH foi escrito por Neil Gaiman, aclamado autor de SANDMAN, DEUSES AMERICANOS E COISAS FRÁGEIS, e ilustrado por Dave McKean, premiado artista de Asilo Arkham e Cages. Parceiros de longa data, já realizaram diversos trabalhos juntos, entre eles a graphic novel SINAL E RUÍDO. 

Star Wars - A Trilogia – Special Edition



A saga que atravessou o espaço e inúmeras gerações de fãs retorna ao público brasileiro em grande estilo. As histórias clássicas de Luke Skywalker, Han Solo, Princesa Leia, Mestre Yoda e Darth Vader vão ganhar as páginas luxuosas de "Star Wars, A Trilogia", lançamento da DarkSide® Books previsto para o primeiro semestre de 2014.

"Star Wars, A Trilogia" reúne os romances inspirados nos três primeiros filmes do univer- so fantástico criado por George Lucas: Uma Nova Esperança, O Império Contra-Ataca e O Retorno de Jedi. Os três títulos chegaram a ser lançados no Brasil, sendo o último deles em 1983. Mas esta será a primeira vez que a trilogia completa é editada em nosso país num único volume, em capa dura. O acabamento segue o padrão quase psicopata de qualidade da editora DarkSide®.

O Caminho Jedi - Star Wars




Que a saga Star Wars é um dos maiores fenômenos de todos os tempos não é novidade. Que os personagens são mania mundial, também não. Para apimentar mais essa febre e satisfazer um desejo antigo dos fãs, chega às livrarias O Caminho Jedi, manual de treinamento da Ordem. O livro funciona como um almanaque dos guadiões da paz nas galáxias. Nele são apresentados os maiores mestres, a história dos clãs, os armamentos, o vestuário, os golpes de lutas, entre outros. Em O Caminho Jedi, o leitor vai desvendar os segredos e partilhar do conhecimento passado de geração para geração – aprendendo, inclusive, as nuances do combate de sabre de luz e a hierarquia Jedi. Além disso, conhecerá novos personagens, novas criaturas e novas naves. Passado de mão em mão de Mestre para Padawan, de Yoda e Obi-Wan Kenobi para Anakin e Luke Skywalker, este exemplar recebeu as anotações de cada Jedi que tocou e estudou suas páginas — adicionando suas experiências pessoais e as lições aprendidas.

Doctor Who: Shada



Vista e cultuada em mais de 200 países, a série de TV Doctor Who é um ícone cultural britânico que conquistou mais de 70 milhões de fãs em 50 anos de aventura.O seriado acompanha o Doutor: um viajante misterioso, vindo do planeta Gallifrey, movido pelo desejo de explorar todos os cantos do tempo e do espaço. Um dos Senhores do Tempo, o Doutor é capaz de se regenerar para escapar da morte, mudando de corpo, rosto e personalidade. Com seus companheiros, humanos e alienígenas, ele protege a Terra e o cosmos contra perigos de todos os tipos. Shada reconta um episódio que nunca foi transposto para as telas de televisão, uma aventura “perdida” de 1979. Escrita pelo então editor de roteiros da série, Douglas Adams, o autor de O guia do mochilerio das galáxias, Shada traz a quarta encarnação do Doutor e sua companheira Romana II.

O Menino Dos Fantoches de Varsóvia

Sugestão de livro: O menino dos fantoches de Varsóvia

Uma história intensa sobre a amizade entre um menino judeu e um soldado alemão e sobre o papel desempenhado na vida de ambos por um simples fantoche.” – ChoiceMagazine

Eu tinha doze anos quando o casaco foi confeccionado. Nathan, nosso alfaiate e bom amigo, o cortou para o vovô na primeira semana de março de 1938. Foi o último ano de liberdade para Varsóvia e para nós.
Sempre que você vir um casaco comum, pense no que pode existir em suas dobras, quais memórias podem estar escondidas em seus bolsos.

Até onde você iria em nome da sobrevivência?


Bom meninas, esses são meus desejos de ganhar no dia do meu niver *-* E vocês, já leram algum? Pretende ler algum? Gostou e vai comprar algum? haha, COMENTEM!

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Nossa miga esqueci de fazer o meu post para meu niver amanhã, mas postarei depois, tá valendo da mesma forma hehehehe

    Achei tão interessante a sua, bem eclética, sou assim tb 0/

    Pri ;*
    http://closettgarden.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. kkkk, poizé mulher, posta. Quem saiba as leitoras te presenteam, haha!

    ResponderExcluir
  3. Só conhecia esse último livro, sou apaixonada por essa capa!
    Espero que ganhe todos esses livros no seu niver!
    Beijos... Samantha Culceag.
    sopramenores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou mega louca pra ler!! Você parece ser igual a minha pessoa, primeiro se apaixona pela capa, pra depois saber a história <3 haha!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...