08 junho 2014

Playlist da Copa do Mundo


Hey pessoas!! Fico feliz de saber que apesar dos problemas no nosso país, temos patriotas. É muito bom andar pelas ruas e vê casas, veículos, ruas e até pessoas no ritmo da copa e o mais especial é que a copa é no nosso país. <3

Bom, sou bastante eclética, e adoro músicas diferentes, e de idiomas diferentes, e eu achei mega apropriado trazer essa PlayList alá Copa do Mundo, já que a Copa reúne vários estilos e países.

Shakira - La La La


Me odeiem, me processe, me julguem, mas eu amo esse clipe, essa música, essa mulher. Shakira é uma das cantoras que mais admiro, e não se preocupem, ela vai aparecer mais aqui na nossa Playlist.

Khakee - Dil Dooba 


Gente, essa apesar de antiguinha, essa música toca a um tempo no meu celular, amo essa música e amo a cultura Indiana, nunca assisti o clipe da música até hoje, haha!

Shakira feat. Alejandro Sanz - La Tortura




Como disse, ela iria aparecer mais uma vez, haha! Adoro ela, principalmente quando faz feat. com Alejandro Sanz. Amo essa música e espero que vocês, curtam também!

Graforréia Xilarmônica - Nunca Diga



Graforréia Chilarmônica é uma banda de rock gaúcho. Amo as músicas deles, principalmente essa!

Bastille - Pompeii




Bastille (estilizado como BΔSTILLE) é uma banda de indie rock Inglês formada em Londres, em 2010. Teve como começo um projeto a solo do cantor e compositor Dan Smith, o qual decidiu, mais tarde, formar uma banda. O quarteto é composto por Daniel Smith , Chris Wood , William Farquarson e Kyle Simmons . O nome da banda deriva do Dia da Bastilha - um evento celebrado no aniversário de Daniel Smith, 14 de julho. Amo esse clipe, por ele me lembrar a minha série favorita - Supernatural!

Pharrell Williams - Happy




Na minha opinião, todas as pessoas teriam que ter essa música no celular, ipod, mp3, etc. Essa música é levanta difunto, haha. Como o nome da música já diz, essa música é pra te deixar mega Happy.

Bom, essa foi minha lista de músicas para a copa, já ouviram alguma? Gostam de alguma? Quais músicas tocam no celular de vocês?? Comentem, quero saber a opinião de vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...