05 junho 2014

Looks de Inverno


Hey guys!! Na maior parte do país, o friozinho já começou. Adoro roupas de inverno, acho chic e elegante, mas nunca posso usar, porque até no inverno, aqui faz calor. :'(

Eu não sei vocês, mas eu acho um pouco dificultoso se vestir no frio. Acho meio difícil conciliar beleza e conforto, principalmente em dias em que tudo que queremos é colocar um pijamão bem gostoso e passar o dia no sofá comendo, hahahaha.

Por isso, resolvi buscar inspiração na internet e encontrei vários looks lindos, quentinhos e, aparentemente, gostosos de usar. Como o blog tem leitoras de todo o país (amo vocês suas lindas! <3), tentei colocar aqui no post opções pra todas as intensidades de frio, hehe. Vem conferir:

looks-inverno-capa


looks-inverno-11

looks-inverno-12

looks-de-inverno-6

Um cachecol estampadinho ou um chapéu moderno também podem dar o UP a uma produção basiquinha. Acessórios são ótimos pra trazer um toque mais divertido pras roupas de inverno.

looks-inverno-13

looks-inverno-1

Trench coat, calça jeans e botinha = combinação infalível. É simples, estiloso e super confortável. Se quiser trazer um pouquinho mais de emoção, um chapéu, uma luva ou um óculos escuro bacana podem cair bem.

looks-inverno-5


looks-15

Um toque de cor também pode deixar seu visual muito mais interessante. Pra não errar, escolha uma peça de tom vibrante e misture com outras peças de tons neutros, como preto, branco, cinza, marrom e caramelo.

looks-inverno-2

looks-inverno-4

Achei esses dois looks ótimos pra usar no trabalho! No da esquerda, curti muito a sobreposição de camisa, suéter e blazer. Quentinhos, super clássicos e bem vida real!

looks-inverno-8

looks-inverno-10


Dá pra usar saia no frio sim! Se estiver fazendo friozinho, é só combinar com uma bota acima do joelho ou com uma de cano médio + meias 7/8 da mesma cor. Se estiver fazendo friozão, o jeito é colocar uma meia calça bem grossa e botas forradas pra dar um reforço.

looks-inverno-7

looks-inverno-16



Adoro o estilo Alternativo, sempre esbanjam beleza, estilo e originaliedade, usado o exagerado!!



E ai, consegue sair do clássico lindamente?? Espero que tenham curtido os looks, meninas! Se quiserem pedir posts de inspiração com algum tema específico, deixem suas sugestões nos comentários aqui embaixo. Beijos, beijos!! 

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Inverno rende looks lindos! Esse friozinho deixa a gente usar sem medo casacos e roupas mais quentinhas!
    bjss
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bem, gostei das dicas, mas sem querer ser chata e nem nada, eu já vi um post praticamente igual no blog Radioactive Unicorns, a única diferença é que aqui você colocou algumas imagens a mais, apesar da maioria ser igual... só uma dica: quando for se inspirar num post que viu em outro blog, pesquise ao menos imagens diferentes por aí.

    thoughts-little-princess.blogspot.com

    bem obrigada pela visita feita ao meu blog e já estou te seguindo por aqui.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...