03 fevereiro 2014

Meu primeiro amor... PART. 1


As vezes me pego pensando no passado: "Foi você meu primeiro e único amor? -Acho que sim, apesar de ter passado 5 anos, e eu nunca ter te dito que o amo, lembro como você me olhava, sorria e me chamava de boba. Adorava ir para escola e saber que você estaria lá, adorava ter que dormir e quando acordar te ver novamente. Mas o que aconteceu? -É verdade, você conheceu ela, Fabiana! Mas como você gosta de chamar "Fabi". Mas porque? Eu não era suficiente?  Eu não te fazia feliz? Parece que não, parece que minha amizade não era nada, você me trocou, me trocou pela "Fabi". Ela não é bonita e vocês não formam um belo casal, eu e você SIM!!! :'(  Você parou de falar comigo?  Talvez porque eu tenha começado uma briga com ela por sua causa? E daí, você é meu melhor amigo ( e meu primeiro amor ), porque não fica do meu lado? eu tenho motivos, mas só consegui dizer "Eu não gosto dela!". Minha vida se tornou um inferno, ter que chegar na escola e ouvir burburinhos de que na classe tem um casal novo. Estou me sentido rejeitada, com vontade de abandonar tudo e te esquecer, mas não posso pois meu amor por você é maior que tudo.  Mas o que fazer? Meu único refúgio é reever nossas fotos antigas e lembrar de todos os momentos que passamos juntos. Será que eu era apenas uma "amiga", uma "amiga" que você considerava como irmã? -Não sei, meu primeiro beijo foi com você, e lembro que depois de alguns meses você me disse que tinha sido seu primeiro beijo também! Se eu te contar, como fica nossa "amizade"? Se é que ainda posso chamar de amizade, você passa mais tempo com a Fabi do que comigo, raramente me liga e tem uma nova parceira para os trabalhos. Não sei o que fazer, e infelizmente você foi único amigo verdadeiro!"

Gente minha criatividade acabou, haha, mentira. Na verdade quero a ajuda de vocês, parei a história ai, na próxima segunda-feira eu continuo, mas quem descidirá a continuação da história é vocês! Vocês acham que ela deve contar que o ama? (ainda não descidi no nome dos amantes, mandem sugestões de nomes também!) Ou não? Deixem nos comentários a opinião de vocês!!

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. nossa que fofo ♥ estou escrevendo um livro que se chama "amizade colorida" , logo vou postar no meu blog (se ficar legal). Acho que ela não deve se declarar ainda, acho que primeiro ela tem que conquista-lo, e quando ela perceber que ele está correspondendo, aí sim ela se declara.
    beijos, ja estou seguindo.

    Dream UP

    ResponderExcluir
  2. oii flor amei a história tó mega ansiosa para saber o restante..

    obrigada por passar lá no meu blog e me seguir o seu blog é muito fofo e já estou te seguindo bjinhoss!!!

    www.leiidedeborah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Acho que ele deve se apaixonar por ela e ela deixá-lo sofrer assim como fez com ela ~sóacho
    seguindo de volta, Kisses =3

    inside-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...