04 fevereiro 2013

Dica de Livro: Um Homem de Sorte

Olá meus lindos leitores, tanto tempo sem dicas de livros né? Poizé, mas coloquei minha leitura em dia, e trouxe livro novo pra vocês: Um homem de sorte.



Esse livro minha cunhadinha Yasmim, me apresentou a ele, de começo não fomos um com a cara do outro, pois eu uma amante de livros de ficção cientifica e ele um livro de romance, passou um dia, dois, e nada de me dar coragem para ler ele, até que eu fui ler a sinopse e me interessei:

Sinopse:
"Era estranho pensar nas reviravoltas que a vida de um homem pode dar. Até um ano atrás, Thibault teria pulado de alegria diante da oportunidade de passar um fim de semana ao lado de Amy e suas amigas. Provavelmente, era exatamente isso de que precisava, mas quando elas o deixaram na entrada da cidade de Hampton, com o calor da tarde de agosto em seu ápice, ele acenou para elas, sentindo-se estranhamente aliviado. Colocar uma carapuça de normalidade o havia deixado exausto.

....

Como a sinopse é muito grande, taí pra vocês lerem.



Esse livro fala de um fuzileiro naval, que em uma guerra no Iraque, encontra a foto de uma mulher  e o seu único amigo, diz que essa mulher é o destino dele, o amuleto da sorte dele, então ele cruza o Colorado e caminha até Hampton atras dessa grande mulher, e lá ele acaba vivendo uma grande história de amor.



O autor desse livro é nada mais nada menos, que Nicholas Sparks, um autor revelação, além de muito talentoso ele é um coroa bem enxuto. ;x



Não se desesperem, em algum outro dia eu posto o outro livro dele, "O melhor de mim", ganhei ele, só me falta a coragem para ler.
Espero que tenham gostado! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...