25 janeiro 2013

Inspire-se em ... São Paulo

Olá pessoas lindas e rhycas, bom hoje vim fazer o inspire-se com a cidade de São Paulo, que hoje completa 459 anos.
Bom nunca fui ate São Paulo, porém meu bisavô é paulista e meu pai já é, pode-se dizer um paulista nato, apaixonado por esta cidade, meu pai costuma muito falar coisas boas sobre ela, assim aumentando minha vontade de dar uma espiadinha por ai. 
Sei que provavelmente alguns blog's paulistas, não faria uma homenagem assim, para alguma cidade do Ceará, não entendo as formas de preconceito, as vezes costumam nos julgar pelo modo de falar?
Me poupe né?

Bom mas só vim falar coisas boas, eu acho que São Paulo não é tuuuuudo isso que mostra nos noticiários das 20:00 hr's, também não direi que é exagero, mas TUDO QUE É BOM, TEM SEU LADO RUIM (haha, frase de autoria minha!).
São Paulo terceira cidade maravilhosa (porque pra quem não sabe, a primeira é minha linda cidade de Sobral e a segunda é Rio de Janeiro).

Então vamos deixar de lengo, lengo e vamos nos maravilhar com essas belas imagens?













Post feito especialmente para minha lindas leitoras Paulistas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...