01 janeiro 2013

E já é 2013...


E ai gente linda, como foi o a virada de ano de vocês?
A minha não foi tudo isso, comi pizza as 19:30, e fiquei assistindo filme, até da meia-noite.
Quando estava faltando 5 minutos para 2013, eu peguei a câmera  a lanterna e fui lá pra coberta da minha casa, eu tentei gravar um vídeo, só que...
Eu queria gravar um vídeo na hora dos fogos de artifícios  só que eu esqueci de por a bateria da câmera para carregar, então, em menos de 3 minutos, a linda câmera descarrega.
Bom os fogos foram lindos, não duram 20 minutos à 1 hora, como é comum nessas cidades grandes, se durou 10 minutos foi muito.
Poizé, acabou os fogos, desci e fui tentar dormir,  só que não consegui. Uns cara de antas, passaram a noite inteira, a noite inteira mesmo, até de manha com som tocando FORRÓ alto, mas muito alto mesmo. Quando consegui dormir era 4 horas da manha, não foi tão ruim, pelo menos consegui dormir, só que...
Eu não consigo me acorda depois das 8 horas da manha, então quer dizer? Que 8 horas eu estava de pé.

Mas uma alegria no dia de hoje, descobri que a minha linda cachorrinha Pitty, está gravida ( Own! ).
E além disse, agora pela tarde choveu, ( aee! ).

Agora, estou aqui, escrevendo para vocês, comendo pão, com leite condessado e achocolatado em pó e procurando novidades para o blog.

Bom gente, agora me contem como foi a passagem de ano de vocês.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. te seguindo, seguindo no twiter e por e-mail tbm, participando do sorteio e quero muito ganhar viu bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...