02 janeiro 2013

1º Playlist do ano!

Gente, mudando um pouco sobre o assunto do playlist. Esse sorteio, tá trazendo muitos leitores ou seguidores para o blog, eu tou ficando muito feliz, porque só assim eu posso começar a trabalhar como uma blogueira de verdade. Bom vamos deixar esse assunto para outra hora e vamos voltar a o que nós interessa.
Ah, lembrando: NÃO É MAIS OBRIGADO SEGUIR O TWITTER DO BLOG! Segue quem quiser, tirei uma conclusão que nem todos tem twitter.
E lembrem-se, se chegarmos à 100 seguidores, vai haver outro sorteio no começo de junho ou julho!



E voltamos ao assunto do nosso lindo e maravilhoso PlayList, que andou muito sumido do blog ultimamente, mas ele voltou com tudo.

E vamos começar pela musica mais perfeita de todos os tempos: 
One More Night - Maroon 5

Super adorei esse vídeo, apesar de não combinar nada com o ritmo da musica.

StarsTrukk - 30OH 3 ( Feat. Katy Perry )


Essa música não sai da minha cabeça, super adoro.

Diamonds - Rihanna



Try - Pink

Simplesmente adoro esse clipe.


E essa música vai resumir o meu final de ano:

Epifásio - Titãs
Isso é tãoo eu! ;(


E essa musica resume o meu começo de ano:

Céu Azul - Charlie Brown Jr.
Isso é tãoo eu² !


Preciso nem falar nada né?  
Espero que tenham gostado do que tá tocando no meu MP4, e me digam,  O que não pode faltar no seu MP4, celular, etc. ?

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Parabéns pelo Blog!
    Seguindo, beijinhos.
    http://todaspodemser.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. amo música, entra no meu blog?
    http://maluquicedegarota.blogspot.com.br/
    obrigada;)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...