04 agosto 2012

Com cara de colégio, looks arrumadinhos são perfeitos para o dia a dia



preppy_nota1

Looks  com pegada preppy são arrumadinhos e não são nada caretas.

Os preppies – como eram chamados os alunos das escolas preparatórias dos Estados Unidos – sempre foram facilmente identificados. A forma de se vestir dos estudantes nasceu para ser clássica. Bermuda e mocassim, saia rodada e cardigan sobre os ombros, camisa pólo e cinto são algumas das combinações que frequentemente saíam prontas do closet desta turma engomadinha.
 

Os anos se passaram e essa pegada estudantil – que nasceu nos anos 60 – evoluiu. A onda agora é dar mais bossa aos clássicos e inovar nas cores, estampas, comprimentos. Hoje, o preppy entrou de cabeça na cartela de cores, ganhou formas sensuais, incorporou acessórios fortes e pulou para a categoria dos modernos. Inspire-se nos looks  e garanta nota 10 no boletim fashion.











E eu, com meu estilo escolar, n tem nada de preppy, enfim cidade quente, n tem como usar esses casacos e tecidos pesados, mas eu mim amoo.  =D

Ahh... Primeiro look que vocês vão mim ver de óculos. =O





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...