12 maio 2012

Minhas Grandes Inspirações

Oi povãoo...


Gente hoje vim dizer quais foram minhas grandes inspirações pra criar esse blog:


1° Minha paixão por MODA;
2° Betty (uma blogueira muito famosa, linda, francesa, fashion&tuuudoo de bom) o blog dela >Le Blog de Betty;
3° Giovanna Ferrarezi (blogueira também) Blog >Rioactive Unicorns;
4° Joana Peixoto (blogueira, customizadora de coisas velhas, dona de bazzar, com carinha de tímida, tem Tattu&Piercing) Infelizmente abandonou seu blog, mas ainda continua sendo uma das minhas inspirações. Blog > Alfinete Doce.


Enfim essas foram minhas inspirações, os blogs delas, estão aqui ao lado>>




Beijão bem Docinho, com confeitos de caveirinhas e com gostinho de CupCake. ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...