23 maio 2015

Tag: Sim, sou blogueira


Hey meu povo! Acho que leram uma parte da TAG: Liebster Award, que eu disse que nunca tinha sido taguiada e agora fui indicada pra outra pela linda Alana Arezi do blog E ai?! Vem de Moda?, e ainda tem outra ai pra responder, que vou responder em breve. Então, vamos as perguntas?

1 - Porque e quando criou seu blog?
Criei em Março de 2009, mas só comecei a postar em Junho do mesmo ano. Criei porque eu sou era/sou uma pessoa muito tímida e o blog era a melhor forma de falar sobre o que eu gosto, sem correr risco de julgamentos de pessoas próximas, já que elas não sabiam que eu tinha um blog. (Minha mãe só ficou sabendo depois de 1 ano e meio mais ou menos, alguns familiares e amigos, a mais ou menos 1 ano e muitas pessoas próximas a mim, nem sabe que quando estou no pc, estou morrendo de trabalhar fazendo post para vocês haha.

2 - Quais os principais assuntos do seu blog?
Bombril Doce foi criado com a intenção de ser só publicado coisas que gosto e que tenho interesse de falar. Então tem um assunto bem eclético - é falado de música, moda, beauty, filmes, livros, bizarrices, novidades, etc.

3 - Como tem sido a vida de Blogueira?
Como já disse, criei o blog bem no comecinho, junto a esses blogs famosos. Mas nunca tive a responsabilidade de manter o blog, depois de 1 ano com ele, comecei a postar por obrigação (pensando que eu ia ficar rica rápido com o blog), mas sempre fui irresponsável com ele, postava 1 semana sim, 2 meses não. E a falta do meu comprometimento com ele, foi me deixando chatiada, pois perdi muitos leitores com isso. Mas nesse mês, que voltei com ele, super com tudo, estou muito feliz e está muito perfeito!

4 - Qual a parte chata da vida de Blogueira?
Como meu blog, é um blog diário - sempre que dá posto coisas novas. Então a parte mais difícil é ter assunto/novidade/tendência pra se falar todo dia. Não sei se vocês perceberam, mas tento variar o assunto do blog o melhor possível, não gosto de está postando 2 dias seguidos, sobre "tendências", então sempre ando com minha agendinha, pra ir anotando idéias que eu for tendo, pra trazer os mais variáveis assuntos.

5 - O que tem de melhor em ser Blogueira?
Conhecer gente/assunto/marcas/coisas novas. Para fazer um post de qualidade, você tem que pesquisar muito e na divulgação você conhece pessoas maravilhosas, que começam a fazer parte de sua vida e nunca vão sair (assim espero).

6 - Aonde deseja chegar com o seu Blog?
Meu principal objetivo com o blog, é fazer com que ele seja reconhecido, de preferencia mundialmente haha. 

7 - Seu blog pra você é profissional ou passa-tempo?
Só vai ser profissional, quando eu começar a ganhar com ele. Enquanto isso não acontece, é um passa-tempo que venho tendo muita responsabilidade, haha.

8 - Quais blogs acompanha, e quais indica?
Não sou de acompanhar blogs. Mas indico o blog da minha amiguinha Anne Carlos e da linda da Ray do blog, Retocando Rímel, que acabou de criar o blog, mas a TAG ela responde depois.

9 - Tem sido fácil o convívio com seguidoras e leitoras?
Nunca tive problemas com nenhum seguidor/leitor e nem quero ter, sem eles o blog e eu, não somos nada. Então o convívio é super tranquilo.

10 - Seu blog já esta como quer, ou ainda deseja mudança(s)?
Pode-se dizer, que quero mudar 100% do blog - trazer outros tipos de posts, mudar layout, comprar domínio,etc. Mas como o ditado diz "Tudo tem seu tempo!" e o blog, tá quase chegando no seu tempo e eu a loucura, hahaha.

Então o que acharam de minhas respostas? Amigas blogueiras que tiverem lendo esse post, sintam-se taguiadas! COMENTEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...