08 maio 2015

Decoraçao Vintage


Eita Brasel, faz quanto tempo que não falo de decoração? Muito tempo, né?! Pois é, voltei com esse assunto e o meu queridinho do momento/sempre é a famosa Decoração Vintage, sei que muitas meninas/meninos adoram esse tipo de decoração, porque é algo clássico e que nunca vai sair de moda (ser fofo nunca vai ser fora de moda). Bom, mostrarei alguns itens importantes da decoração vintage, mas será mais um post de inspiração.

Móveis Luis XV


Pra você que não sabia o nome do estilo desses móveis, sim é Luis XV, basicamente os móveis nesse estilo, tem bastante detalhes e curvas francesas. Estou mostrando móveis coloridos, porque é algo mais divertido para se decorar. Então abusa nas cores amiga!!

Molduras Venezianas


Bom, não só na decoração vintage essas molduras fofas entram. Em qualquer tipo de decoração, essas molduras deixa um ar mais doce e fofo.

Cama estilo King ou de tubulação


Bom, se você tiver tentando colocar um estilo vintage no seu quarto, não esqueça da peça principal do seu quarto, a cama. Sim, ela não tem só um e sim dois estilo para esse tipo de decoração. Tem as camas Kings (primeira imagem) que fazem o mesmo estilo Luis XV, curvas e muito detalhe. Já a cama de tubulação é mais simples, porém vem com seus proprios detalhes, algumas vem até com um formato de coração (muito amor <3)!

Itens Vintages



Hoje em dia, várias lojas oferecem objetos/itens com um visual vintage, porém com uma tecnologia digna do século XXI, então essa é uma boa pra todos nós que amamos o estilo vintage, mas não abandonamos a tecnologia. 

Pensando nisso, pesquisei algumas lojas, que vendem esses objetos PARA NOOOOOOSSA ALEGRIIA.

Vintage Mania, Monky, Maria Pia Casa, Vudu, Antix e Vintage & Cool.

Bom espero que vocês tenham gostado do post! E vocês, gostam desse tipo de decoração? Já aderiram essa moda infinita? Tem vontade? COMENTEM!

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Boa tarde! Indiquei seu blog numa tag, visite > http://blogpapovaipapovem.blogspot.com.br/2015_05_01_archive.html < para conhecer e respondê-la também! Beijocas ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que massa, nunca fui taguiada, pode deixar que vou responder.

      Excluir
  2. Eu acho a decoração vintage a coisa mais linda do mundo! Quando eu tiver minha própria casa, ela será cheia de itens vintages e terei uma cama King em meu quarto *--*. Adorei o post, além de inspirador, você forneceu várias informações que eu não conhecia, obrigada!

    Beijo, Joyce.
    http://complexodevaneio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu amo esse tipo de decoração, cheio de detalhes mas tudo muito fofo. obrigada pela visita :*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...