06 janeiro 2015

As cores do Verão 2015


Hey meninas, o post de hoje é sobre cores!! Amo todas as cores que existem e queria ser igual um camarão mantis, que vê ate 14 cores primarias. Mas enfim, vim falar das cores do verão 2015 que são cores, completamente oposta, uma calma, uma vibrante e um sexy. Então vamos saber quais as cores?

Azul Celeste/Placid Blue

Esta é sem dúvidas a cor top do Verão, pode usar e abusar, até porque é uma cor clean e leve, que transmite calma e tranquilidade.


Laranja

O laranja, a cor mais bonita do verão 2015. Não sei se é impressão minha ou as pessoas tem realmente medo de usar essa cor, não sei se o medo vem pela cor vibrante ou com medo de ficar com a pele verde (haha). Enfim use e abuse dessa cor, tanto em peças de roupas como em acessório. Essa cor infelizmente vai estar mais presente no comecinho do verão/começo do ano.


Marsala "A cor do ano"
Bom, como muitas sabem a cor do ano é Marsala ou Vinho com aspecto amarronzado ou terroso. Essa cor ia receber um post solitário e exclusivo, mas com dica da linda Narinha do blog Sweet Chic, resolvi colocar ela aqui. Enfim essa é a cor do ano, ela vai/tem que estar presente em toda sua vida: paredes/makes/looks/cabelos/unhas/etc. E como não tenho muito o que falar dela, vou trazer um pouco de inspiração.







Espero que tenham gostado do post e espero que usem e abusem dessas cores! COMENT!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...