29 dezembro 2014

Videos clipes sem músicas!


Hey meninas! Eu acho que para o ultimo post do ano, precisava trazer algo divertido e fora do comum (haha). E vasculhando o youtube, acho uns videos bem interessantes e muito fora do comum, já tem vários canais que estão fazendo isso com muito videoclipes. Mas isso o que Mariana? Bom, eles estão pegando videos clipes famosos e deixando sem música. Ah, Mariana até eu faço isso, só apertar a tecla MUTE, mas não é assim, no lugar da bela música que escultamos, eles colocaram o som ambiente, dá uma certa agunia de escutar, mas é bem interessante. Então vamos as que mais gostei:

DARK HORSE - KATY PERRY




ROYALS - LORDE




HAPPY - PHARREL WILLIAMS




GANGNAM STYLE - PSY




WE CAN'T STOP - MILEY CIRUS



Bom gente, só trouxe esses, mas se vocês quiserem ver mais videos, só pesquisar por Music videos without music no youtube e lá eles vão te mostrar vários clipes desse jeito.

Bom, e já que esse é meu último post do ano, desejo que o ano que estar por vim, seja repleto de felicidade, paz, saúde, amor, dinheiro, prosperidade e tudo de bom!!

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Oi gatinha primeiramente um ótimo semana e desculpa a demora em vim te ver, você comento no meu post la no face e vim conferir seu cantinho e olha só amei! falo tudo neste post gata, to te seguindo para acompanha de pertinho todos seus trabalhos sucesso! ai agora tem que ir me conhecer né , deixa um comentário para eu te ver la com isso certeza que vai me deixa feliz ahaha!!!

    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...